top of page

Servindo à Jesus e cumprindo a Missão

Classificação de Portas Abertas

A obra missionária é a missão da igreja sobre a face da terra. Fomos salvos para servir ao Senhor e ao seu reino. Para proclamarmos a sua salvação a todo o mundo e fazer discípulos de todas as nações. A Primeira Igreja Evangélica e Congregacional de Niterói assume esta missão e respira missões em todas as suas ações.

Missões Locais

Missões Nacionais

Missões Internacionais

Entendemos por Missões Locais quando alcançamos a nossa Jerusalém. Todas as nossas ações de evangelismo, abertura de congregações e avanços missionários estão próximos de nossa sede e sendo assim estão locais. Aqui teremos informações sobre os nossos evangelismos criativos, distribuição de folhetos e trabalhos missionários em nossa congregação. Aqui você também encontrará informações sobre cursos locais e material de download sobre missões e evangelismo.

Todas as vezes que pensamos em nosso querido país, precisamos pensar no nosso povo, tão carente de Deus e da fé verdadeira e salvadora. O nosso povo é composto de gente crédula até demais e por isso a nossa cultura está recheada de crendices e superstições. Precisamos chegar aos quatro cantos de nossa nação com a verdade que liberta, cura e santifica. Feliz o povo, a nação, cujo Deus é o Senhor dos Exércitos, o Deus vivo, que está entre nós e que não precisa ser carregado de um lado para o outro.  

Quando vemos as palavras do Senhor no Salmos 2 versículo 8, onde Ele nos diz: Pede-me e te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão, cremos que o Senhor quer salvar a todos quantos ouvirem a sua voz e crerem no sacrifício de seu Filho Jesus na cruz do calvário. As nações estão sedentas pela Palavra do Senhor e cabe a nós levarmos a fonte da água da vida para eles. Não iremos descansar até que vejamos o evangelho pregado em todos as nações, povos, línguas e raças.

bottom of page